quarta-feira, 15 de abril de 2009

Working Hard

Quase 1:30 hr da madrugada, tenho que dormir, amanhã/daqui a pouco levanto, pra atender as 09 hrs, tenho que comprar mais cabides e descontar cheques, nenhum pagamento agendado... UFA!! Tenho umas 50 peças novas pra passar e fotografar tb, além disso tenho uns colares pra montar e um painel de patchcolagem pra fazer... ai, passou mais uma semana e eu ainda não tirei o pó do bazar, será q ele vai embora sozinho?!
Tenho q fotografar as tais peças e ainda tratar no photoshop, ah, e postar no orkut, criar aquelas infames legendas onde eu tento (sem sucesso) explicar um pouco mais da peça... afinal, pra mim que trabalho em casa, orkut é vitrine... ai, esqueci do flickr, tenho que atualizar ele, tah abandonado, não gosto dele, evito de entrar.
Pêra,tinha q fazer mais alguma coisa no banco, ah, lembrei, conferir um depósito... me esqueci de qto era, verifico pelo dia, hoje, não, hoje não, já passou da meia-noite, a data de ontém então... mas como ontém se eu não dormi ainda?!
Ixi, esqueci do meu namorado, ai, tem mãe tb... eles querem atenção, ai não, minhas clientes, q horas elas falaram que vinham mesmo? Não as das 9 hrs, essas eu lembro, qtas eram mesmo? Ops, o sushi com as meninas a noite, ah tah, a Dani não pode, tá com a agenda cheia... ficou pra quinta, casa da Bárbara... como chego lá mesmo? Amanhã ligo pra ela e vejo!!
Amanhã... qtas horas tem amanhã mesmo? Eu respondo, 22 horas, pq duas já gastei hoje!!

Nenhum comentário: