sexta-feira, 3 de abril de 2009

Que vergonha!!

Olá queridos leitores, se é que existe algum aqui ainda... estou mt mt envergonhada por ter abandonado meu blog, companheiro fiel das minhas horas de solidão em Buenos Aires, por tanto tempo!!! Depois de dois meses e algo retorno ao hábito de ler meus blogs preferidos e atualizar esse aqui!!
Bom, muita coisa aconteceu neste período e a maior delas, com certeza, foi a nossa volta a Blumenau... si, ya no soy una chica que dejó sus amigos y su familia y si soy una chica que volvio a su casa. Como vcs podem perceber, meu espanhol está indo pelo ralo, sim, preciso de um professor para treinar, preciso de tempo e acima de tudo, dinheiro.. hehehe!!
Minha vida mudou muito e isso vai, claro, refletir no que escrevo aqui... não chorem crianças, prometo não as abandonar de novo =)... também não sei qual será o conteúdo, mas como minha cabeça vive a mil, assuntos não irão faltar, não mesmo!! Só espero não entediar quem ainda me lê!! Claro, ainda tenho muito o que dizer sobre a Argentina tb, enfim, percebe-se que eu estou um pouco perdida em relação a conteúdo, não?!
É isso, o blog muda de cara, de fotos, de cores, de textos... até a próxima... P R O M E T O que não irá demorar mais dois meses... ehehe.. piadinha infame!!

Nenhum comentário: