quinta-feira, 9 de abril de 2009

Empresária, EU!?!

Acho estranho quando o Keko me chama de empresária!! Esse termo remete há alguém dono de uma mega empresa, ganhando rios de dinheiro, indo ao trabalho nos seus carrões importados, falando em seu mega celular e usando suas roupas de grife internacionais. Acho estranho qdo qq um me chama de empresária, tenho meu próprio negócio, em casa, pequeno e que está longe de render rios de dinheiro.

Não sei como me intitular, sei que gosto do que faço... gosto da liberdade que trabalhar em casa me dá, gosto de lidar com minhas clientes e de comprar as peças pra loja, gosto acima de tudo pq trabalho num lugar confortável e bonito, decorado por mim mesma ao meu gosto, com grandes janelas e muita luz!! Aqui sou só eu, fazendo sozinha, o trabalho de pelo menos 03 pessoas e trabalhar sozinha é bom tb, evita ter q conviver com pessoas q não tem nada haver com vc e ser mandada por aquela pessoa q não tem nem a metade da experiência de vida e conhecimentos que vc tem.

Tenho uma loja, um bazar na minha casa... roupas femininas, escolhidas a dedo, por mim... dizem q tenho bom gosto e eu gosto de acreditar nisso!! Se vc tem orkut, clique
aqui e adicione o perfil da loja, do LOLA HOME BAZAR, meu orgulho, minha forma de viver e de ser feliz!!!

Aproveita e passa no blog da Suh pra ler o que ela escreveu sobre o bazar, clicando
aqui.

Nenhum comentário: