terça-feira, 14 de abril de 2009

Consumismo!

Em comparação há algumas pessoas que conheço, até que eu sou bem controlada ao se falar em compras e consumismo desenfreado!! Claro, que se eu pudesse gastar, compraria muito mais e é nesse ponto que me considero bem razoável, afinal não me encho de dividas para ter aquele sapato maravilhoso (digo sapato, pq esse sem dúvida é meu vício).
Sou formada em moda e o que me "alimenta", literalmente falando, hoje, é o consumo de outras pessoas, afinal tenho uma loja... sendo assim, seria uma hipocrisia eu dizer q sou contra ou mandar pra vcs algum discurso naturalista, ecológico e blá... o consumo faz o mundo girar (na minha opinião, please), a globalização fez com que conhecessemos e tivéssemos coisas q nem poderíamos imaginar ter algum dia!!
Eu compro sim, compro um monte de coisas q não necessariamente eu precise, gosto de me auto afirmar com meu estilo, gosto de me sentir bonita, de receber elogios, principalmente os do Keko... namoro há (quase) 06 anos e evoluí mt em relação a me vestir como uma menina, qdo começamos eu era bem desligada com minha aparência, gostava de tenis e era bem moleca, maquiagem nem pensar, hoje não, quase não uso mais tenis e gosto de me arrumar, usar saias, vestidos, me sentir feminina... sim, eu sei que namoro/casamento não sobrevive de carinhas bonitas e nem pode, o interior continua sendo o mais importante, mas q homem/mulher aguentar ver seu cônjuge desleixado, engordando sem parar, envelhecendo sem parar, andando por aí com aquela roupa velha/furada e desleixada?! Ojo personas, não há amor que aguente!! Afinal, qdo a gente ama, quer ficar junto pra sempre e não, definitivamente não quero ser ou ter um Hommer Simpson na minha vida... hahahaha!!! Por mais que ele seja engraçado...

Nenhum comentário: