quinta-feira, 16 de abril de 2009

Preguiça!

Definitivamente, esse é meu pecado capital... a preguiça vive em mim, está presente em quase todo os momentos da minha vida, aliás, acho q em todos! Eu tenho preguiça de levantar, de falar, de comer, de sair, de fazer exercícios... adoro ver vitrines, mas me dá uma preguiça, só de pensar em bater perna em shopping. Tenho preguiça de falar ao telefone, coisa q meu namorado adooora, ele me liga e eu jah vou logo cortando a conversa, nada de assuntos triviais... hahaha!!
Tenho preguiça das pessoas, sou quieta por natureza, mas às vezes tenho preguiça de ver muitas pessoas ao mesmo tempo, preguiça de ver minha mãe e contar do fds... é estranho ter preguiça das pessoas, mas eu tenho... principalmente qdo me bate o desânimo....
Tah, não posso continuar a escrever e não é por preguiça, J U R O!!

Um comentário:

Sarah Westphal disse...

Hahaha, entendo total. Prefiro um filme a grande parte das pessoas que eu conheço. Por mais que eu fale mais que o homem da cobra, tenho preguiça de muitos detalhes. Poder de síntese é fundamental.

Uma coisa que eu acho interessante sobre os pecados capitais é que eles são genuinamente nossos. Posso até culpar a chuva, o professor, a comida que era tão irresistível... mas no fundo, é sempre uma escolha. Sou totalmente responsável pela preguiça, pela inveja e pela gula que sinto.