sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sal de frutas

Esse sim se tornou meu melhor amigo, não vivo mais sem... seria bom ir à um médico e descobrir realmente qual é o problema que tenho no estômago, afinal, ele vive me incomodando... dói, me deixa enjoada, me deixa fraquinha... buaaaa!!!
Não posso tomar refrigerante antes de viajar, nem comer nada pesado, não posso andar de carro depois de almoçar ou ler dentro do carro ou ônibus e por aí vai, a lista só aumenta, sempre cheia de restrições!!! Ultimamente, minhas dorzinhas estão sendo mais continuas, uma vez por semana pelo menos... e hj é o dia da semana escolhido pelo meu estômago!!!
Mas, hj eu sei mt bem pq ele dói e são nessas ocasiões que eu deparo com a minha idade (quase 30), saí ontem a noite, encontro de meninas... elma-chipps e cerveja, combinação mortal quando o salgadinho e sua janta e vc se passa na cerveja... aiai, meu corpitcho não aguenta mais beber sem uma jantinha reforçada...

Nenhum comentário: