quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sobre elas

Elas tinham tudo para serem as melhores, amigas até o fim... gostos parecidos e vidas em comum, nada disso serve. Em algum momento o cristal q nos unia se quebrou e não se sabe como, não se sabe o pq e mt menos quando, de repente, a relação desandou, como dizem as antigas cozinheiras. O que era doce azedou, o que era macio empedrou.
Uma coisa era certa, nunca houve intimidade... conversas frias e sentimentos escondidos, segredos nunca compartilhados, guardados à 07 chaves dentro de cada uma. Alegrias nunca compartilhadas, conquistas comemoradas sozinhas. Uma vida fútil, essa sim, compartilhada, mas pq?!
As duas estão doentes, uma apesar de ter tudo (ou parecer que tem, ou mesmo tem o que outros na sua mesma idade querem ter e estão longe de conseguir) e, talvez por isso, se entregou. A outra, batalha, batalha, batalha e não vê sua vida acontecer e mesmo assim, não se rende... luta com todas as forças que ainda lhe restam pra mandar esse sentimento embora.
Elas não podem se ajudar, elas não podem nem ao menos se falar... recomendação médica, elas podem se ferir, se machucar profundamente. E agora, por mais que queiram tentar consertar os erros do passado, o diagnóstico é concreto...
Elas são, acima de tudo, egoístas!

Nenhum comentário: