sábado, 11 de abril de 2009

Outono

Não sou fã de frio, nunca fui... não gosto de sair "empacotada" de casa e ainda assim tremer, sou friorenta demais!!! Mais, depois de tantos meses de calor insuportável, com temperaturas acima de 30º, isso sem falar na sensação térmica, eu é agradecendo esse primeiro fim de semana de outono... lindos dias de mt sol com vento refrescante (e que faz um BEM pro cabelo... hehehe) e noites frias... é, tá na hora de tirar do fundo do armário minhas botas, lenços, meia-calças, casacos, cachecois... hum, tenho q concordar que se vestir no inverno é mt mais "chic"!!

Seja bem-vindo (inicio do) friozinho!!

Um comentário:

Manuela disse...

Eu amo o friozinho, não é tão auto explicativo assim, mas se compararmos com o calor melado, cabelos oleosos, rosto oleoso, roupas curtinhas, barba, cabelo e bigode sempre em dia, as gordurinhas sobresalentes nas roupinhas mínimas, unhas do pe sempre bem feitinhas... argh... prefiro as cobertinhas, os casacões dormir de conchinha, estar sempre limpinha e cheirosa! tuuuuudo é mto melhor no inverno!