segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa!!

É, eu sei, foi ontem, mas não podia deixar de falar sobre a M E L H O R das datas comemorativas do ano... como não sou nada religiosa, nem sei o que se comemora na verdade nesta data, não vou entrar nesses detalhes ou em todas as outras pelo ano a fora, em que o consumismo acaba sendo o ponto forte dos tais feriados... o que eu gosto mesmo, além do dia off, são os chocolates.
Para um chocólatra (como eu), esta data chega a ser uma orgia e não me venha com discursos de qto o chocolate engorda, faz mal, faz bem, isso ou aquilo, eu gosto mesmo é de ganhar o próprio, mts e passar a semana me entupindo!!! E pode ser qq um, aqui a gente não nega... hahaha!!!
Eu tenho problemas com minha gula por chocolate, doces e afins... e essa "doença" vem de família, por parte de pai, aliás, qdo eu era pequena, mas bem pequena (tipo uns 2 meses ou menos, se duvidar), ele me dava pedacinhos de chocolate pra ficar chupando e eu me deleitaaaava, ficava horas bem quietinha com aquela maravilha... minha mãe, qdo queria limpar a casa, entretia eu e minha irmã com um balde de pipoca e uma barra de chocolate. Conforme meu tamanho, meu vício tb foi crescendo e hj, se fico mais de um dia sem um docinho, meu humor muda, minha mão não sai da boca, meus pézinhos não param de bater no chão.
Ah, se todos os meus problemas se resolvessem com um pedaço de chocolate, a vida seria mt mais doce e saborosa!!!

Um comentário:

Sarah Westphal disse...

Obrigada por avisar que o link não funcionava! Já consertei :)
Eu também tô nessa de passar a semana comendo os remanescentes do feriado...Sei que eu vou guardat tudo tudo no culote, mas quem se importa??
Um beijão!