terça-feira, 23 de setembro de 2008

A primavera chegou!!


Chegou no domingo, um dia lindo, com vanila sky (acho q dá pra ver um pouquinho nas fotos com o congresso - nosso vizinho - e o Keko, um desconto para a máquina que não e das melhores... ainda chego na minha semi profissional, pelo menos)... com menos frio que os outros dias, aqui as pessoas saem pras ruas e praças e rolam vários eventos... claro que eu e o Keko só ficamos sabendo disso na segunda-feira, qdo a empregada aqui do apto perguntou o que havíamos feito e então nos explicou a tradição... bom, né?!

Acabamos saindo no domingo só pra jantar, num barzinho aqui perto de casa... um sanduiche de milanesa... muy muy rico. As milanesas são tradição aqui, em tooodo lugar têm e toooodo argentino (não vegetariano) adora!! Nós como bons de prato que somos, tb gostamos muito!!!

A mila consiste em uma carne cortada bem fininha, passada no ovo e num farinha de pão que se compra no mercado, feita especialmente pra este
fim, deixar este pedacinho de carne bem crocante... se come com pão, arroz, papas... e pode ser feita de pollo tb (tradução: frango), mas daí o nome muda, é chamado de suprema!! O resultado final é parecido, eu disse, parecido com o bife a milanesa brasileiro, mas não se engane brasileiro espertinho q nunca comeu e talvez vá desdenhar da mila argentina, prove primeiro, pq são bem distintos, diferentes!!


No mais, meu dia foi diferente, começou as 5 hrs da madrugada (nem queiram saber pq), com um pequeno cochilo perto das 9 hrs... ops, hora de ir pra última aula de castellano... o que me dá um pouco de medo, afinal era o lugar que eu mais treinava, é mt difícil eu e o keko termos conversações em espanhol... depois de um almoço delícia e caprichado feito pelo namoridinho (hj comemoramos aniversário de namoro), uma tarde sonolenta, um papinho rápido ao telefone pra confirmar um workshop de coolhunter (I U P I) na Universidad de Palermo, tô aqui, com a cabeça fervilhando, pensando, pensando, pensando... os leitores q me conhecem, sabem como eu gosto de pensar (bobagem na maioria das vezes, mas ainda assim...).

Acho q vou fazer um blog de Moda... acho q vou comprar uma bicicleta, escrever um livro (será que o blog jah conta?), plantar uma árvore (serve feijão no algodão? acho q não, né?) e o filho fica pra daqui há uns 10 anos, eu acho... não que eu queira, mas enfim!!! Que mais... uma tatugem, quisá duas ou três... hahaha... divaguei, bejotchaumeligaedeixarecadonasecretáriaeletrônica!!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk, sua doidjinha! que lindo o céu! e dálhe cabecinha em movimento, é isso aí. diz pros cumpadres que eu já tenho o desenho do meu passarinho. como é passarinho em espanhol? e guarda chuva? e nuvem? acho que tu vai ser a minha tradutora pra explicar certinho pra eles, vai treinando, lorinha! um beijo sabor mascarpone!

Anônimo disse...

ah! e a primavera chegou no meu anoversário! :)