quinta-feira, 18 de setembro de 2008

PIZZAAAAA...

Eu bem que queria falar sobre outro assunto, mas acabaram de me ligar e eu precisoooo correr pro bar, pra um jantar com um pessoal metade brasileiro e metade argentino... bom, por isso vou falar sobre um assunto menos extenso do que eu queria, mas não menos gostoso HUMMMMM!!!!

P I Z Z A...

Gente, a pizza aqui não chega a ser nem parecida com a do Brasil, além de ter em TODOS os lugares (bares, restaurantes e claro, pizzarias.... jejeje) a variedade de sabores é bem pequena, uns 10 tipos mais ou menos... comparado ao Brasil que tem uns 200 diferentes, é beeeeem menor... jejejeje!!!

É mt dificil vir a Buenos Aires e não ir embora rolando de gordo, mesmo q seja somente por uns dias... aqui come-se mta massa, em qq lugar q vc for comer, eles te servem pãozinho com margarina e os almoços costumam ser somente carne com batata (de tudo qto é jeito e cores!) ou se for algo que vá queijo, como PIZZAAAAA, é muitoooo queijo!!!

Bom, voltando ao assunto inicial, a massa da pizza é mais grossa (tipo massa de pão), vai mt mt queijo e algo por cima se for algum sabor diferente de Muzzarela... que é o sabor mais tradicional e mais pedido aqui... outra paixão dos argentinos é a cebola (ADOOOORO), o que faz com que lugares que vendam pizzas ofereçam o sabor q é meu preferido: queijo com cebola (UAU)... jajajaja... é delicioso!!


Outra particularidade ao se comer uma pizza, tem lugares aqui (uma redes alimentícias) que vendem a fatia de pizza, baratinho e prático... total junk and fast food... hummmm!!!!

Ontém jantamos pizza, hj almoçamos pizza e acho q indo jantar pizza... ZENTI, a baleinha!!!!

Essa foto foi tirada numa quinta-feira a noite em Alto Palermo, num barzinho q tinha um combo promoção: Una Muzza y una Heineken por 23 pesos, se não me engano!!! A mesa era baixinha e estávamos sentados em uns sofás, meio desconfortável pra comer... mas estava bom e o preço, delicia!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse paozinho que servem sempre antes da comida nos restaurantes se chama cubierto.

eu acho que a gente podia ganhar a vida aí em buenos aires abrindo um rodizio de pizza.

é serio

Tiago disse...

cara .. esse queijo é muuuuuuuito arregado e exagerado!

23 pesos? chega a ser ridículo!

:****

Tiago disse...

pois é .. a grace tem razão .. dá a idéia pro pab .. tipo .. pizza de pollo! hahahaha .. ele perguntava pra td mundo pra provar pra gente q não existia na argentina!

posso entrar de sócio?!

:****

Nikky disse...

P A R T I U

Anônimo disse...

obrigada pelo carinho de sempre, coração!