terça-feira, 16 de setembro de 2008

Aconteceu, não aconteceu e acontecerá...



Antes de tudo, queria agradecer as visitinhas, posts e demais divulgações do blog.. ADOROOOOO!!!


Gracias por todo!!!
...

  • Consegui ingresso pro show da Madonna, vai ter um extra aqui dia 04 de dez;
  • Pro show teremos a companhia da Lu ("queridona" irmã mais velha do Keko), Deivid (cunhadão e "queridão") - piadinha interna =D e da Josie (prima e amiga);
  • Não vou mudar de nível no espanhol, as aulas terminam semana que vem, não vale a pena;
  • Ganhei uma caixa de BIS de uma das brasileiras do curso (ela teve semana passada na terrinha), hummm, meu chocolate preferido!!!
  • Me matriculei no curso Modeleria y Confección de remeras, patalones y buzos - que é isso? Acompanha aí que eu digo!!!

E pra encerrar, um especial pro Segaty:

  • Vou cortar minha franja sozinha... A G O R A!!

tchau!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

cara tu vai ver madonna??tu é foda...nesse momento senti mta raiva de ti!!ahahahaah!!aproveitaaaaaaa!!!e q curso q eh esse aih hein??quero saber!!!adoro vir entrar aqui, ler e sentir minha polaquinha mais perto de mim!!me ajuda tanto!!me conforta!!
se cuida....conta sobre esse curso novo viu!kisses my love!

Anônimo disse...

táquetáque né nega? gostei de ver, escrevendo todos os dias! :)

Tiago disse...

meu não corta sozinha cara .. hahahaha ..

=D

Anônimo disse...

niiikky, kekinho! que saudades de vocês, e que bom que por ai ta tudo certo e vocês tão gostando bastante.
aproveitem que no natal acho que vou aí encomodar vocês o que eu quase não faço :D EHIEIOHIHOEAIHOEA

beijão, amo vocês, to com saudades :/

Anônimo disse...

"Ê! El justiciero buenos días! Que tienes a decir?"