sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O primeiro a gente nunca esquece

Aeeeee... entrei pra checar o blog e vi que tinha um comentário... o primeiro... hahaha... não podia ser de outra pessoa, senão minha melhor amiga, né?!

Ela é jornalista, o que apavora um pouco, afinal... eu me formei em moda e apesar de achar q escrevo bem... uma opinião profissional sempre assusta um pouco =)

Tah tah... eu jah tinha recebido elogios antes... de amigas tão queridas qto.. e da minha irmã tb, q não deixa de ser amiga... mas o primeiro comentário, a gente nunca esquece!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

e o segundo? ah, budiquinha! tu escreves tão gostosinho, e tenho certeza de que não é pela saudade e vontade de saber de ti apenas, que te ler fica interessante. escreves de um jeito gostoso, com sentimentos que podemos dividir. a mi me gusta mucho!
um beijo querida, escreva mais, nem que não tenha nada pra contar, és interessante, pelos fatos e pelas idéias.
um beijo grande, estarei aqui sempre, te prepara!

Nikky disse...

O segundo tb é Manu... hahaha... vc é importante amore!!
;*