segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Diliça

Só para que vcs não morram de saudades de mim, faço um post curtinho pq tô com a maior dor de cabeça do mundo (exagerada, eu sou mesmo exagerada... lalalala... ao longo do tempo, ou dos post, vcs verão que sou MUITO exagerada)!!

Assunto é o que não falta e a Manu me deu uma boa idéia, ela pe
rguntou no post de ontém se estamos nos alimentando bem... as comidas aqui são um post a parte, aliás, V Á R I O S... mas como não tô batendo mtas fotos das nossas aventuras gastronomicas, vou contando aos poucos...

E toda essa introdução era só pra mostrar do que eu e o Keko nos alimentamos no sábado a noite antes de sairmos; alugamos um filminho e dale... cerveja Quilmes de 1 l e Lays de 400 g, sente o tamanho do pacote... gigas... o mercado, que é Carrefour (assunto pra ooooutro post), tem até sacola especial pra colocar o monstro dentro... mt bom!!



O filme? BOM mt bom tb!!! O f*&% foi sair depois com sono e frio, mas amigo q é amigo está sempre do lado, mesmo com a maior preguiça de sair de casa... explicação rápida: "Keko, Pablo e mais uns amigos foram jogar futebol e o Pablo q é um bigest friend, el mejor, machucou o joelho, passamos a tarde com ele no hospital e tudo o mais e a noite fomos trabalhar - Keko, eu só acompanhei - no bar, pq ele não podia andar mt... não se preocupem amigos brasileños, não foi nada grave e o Pablito só precisa ficar quieto, dificil pro menino q é hiperativo, mas necessário"

bejotchaumeliga!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu comi isso tudo aí e esses tamanho monstros de comida são T U D O!!!!!
A Quilmes... nem se fala...
A melhor parte de Buenos Aires é realmente a comida, sin duda

Anônimo disse...

se eu visse essa batata no supermercado ia pegar na mão e dizer: OLÔCOMEU!
tô com sede de quilmes agora, muchacha rubia.
besos, mi preciosos!
melhoras para pabli.

Anônimo disse...

ó nega, negócio é botar a mão na massa, nem preciso dizer literalmente, ne?
http://tudogostoso.uol.com.br/receita/45642-pimentao-recheado.html
fiz isso ontem, ficou diliça, mas no forno.

Nikky disse...

ana maria, adoro esse site, já peguei várias receitas de lá... tem uma de cookies q é delicia... brigada =)

Tiago disse...

pegasse o joelho do gringo né keko?? conta ai!

hahahaha .. ai ai .. como eu adoro a felicidade de vcs dois!

:*****

Tiago disse...

q tal o mega fuckin twix from hell?

http://twixgigante.blogspot.com/

desça a barra de rolagem até a metade, que é onde começa a brincadeira .. a partir dai, delicie-se com um twix do tamanho do meu teclado! tãdã

=p