domingo, 14 de setembro de 2008

Los domingos...

Os domingo são sempre os mais difíceis... dá saudade de acordar (depois de uma noitada na casa do Jessé, do Big ou de quem for... regada a churrasco, cerveja, risada) ao meio dia, com a mãe do Keko "xingando" a gente, dizendo q temos que acordar pq o almoço vai estar na mesa em tantos minutos... sair da cama com AQUELA cara amassada e meio azeda ainda, dar OI pra tooooodos os parentes do Keko (que não são poucos, acredite... não são), comer aquela carne delícia assada por verdadeiros gaúchos... meu sogrando tirando uma com a nossa cara pq acordamos tarde, uma tia me chamando aqui a outra lá... os primos pequenos de um lado pro outro... os adolescentes num grupinho, ou no caso da Isabela, me cutucando, chamando, deitada no meu colo (isso pq ela tah grande agora, senão era no no literalmente... q época boa)... depois o sorvete de sobremesa e o jogo do Grêmio a tarde.

Depois íamos pra minha casa e recomeçava tudo lá (em proporções menores claro, minha casa se resume a minha mãe, eu e minha irmã), minha mãe nos empanturrando de mais comida, querendo saber tudo do fds, minha irmã entrando e saindo do quarto com zilhões de coisas pra falar e comentar (ela é o oposto total de mim, fala fala fala... ainda descubro de onde ela tira tanto assunto e tanta garganta). Se sobrava um tempinho ou ânimo, eu e o Keko ainda íamos pra rua, na casa de alguém, ver algum amigo de fora q estava por Blumenau ou jantar (escrever é uma arte de alto conhecimento, acabei de perceber pq e engordei 10 kgs em 5 anos de namoro - NOSSA, COMO A GENTE COME... eu meio q imaginava, maaaaas, sabe né? Enganar a si mesmo tb é uma arte... hehehe). Quase todo domingo viamos um filme e então o Keko ía pra casa dele... e era a parte do fds q eu mais odiava!!

Agora tenho ele aqui do meu lado, todo tempo, toda hora... sem beijos de tchau... mas e o resto?!? Os fds sem vcs (amigos e família) passou a ser a parte que eu mais odeio do fds!! Não dá pra ter tudo na vida, mas se eu pudesse, bem q montava uma vila chamada Nikkylândia aqui em BsAs... unindo o últil ao agradável.... bom hein?!

Ah... só pra terminar... recebemos nossa primeira ligação brasileira em casa... foi agora a pouco e foi da Lu, irmã mais velha do Keko... ele tava todo deprê q ninguém nos ligava e agora tah todo bobo, ainda mais pq ela ligou pra dizer q vem passar o aniversário dele aqui com a gente... tah, é só dia 07-12, ainda demora, mas ficamos mt mt felizes.

Aff... diz aí, hj eu podia ter começado com um meu querido diário, hein?
Hehehehe...

5 comentários:

Anônimo disse...

cara eu tenho muitos assuntos ainda e eu continuo entrando e saindo do teu quarto pra falar, porem agora eu tenho que teclar hehehehehehee pq só te encontro no msn!
(será que é por isso q eu deixo meu notebook aqui no teu aqurto agora, e meu subconsciente....??)

Anônimo disse...

Ah entao... por mim eu nao me importo de morar na nikkylandia, pode alugar um cafofo ae

Tiago disse...

dae meus amores!!!
temos por onde acompanhar o diário bordo agora então???!!!

o teddy tá aqui com saudade pacas de vocês e com vontade de que tudo esteja bem foda ai!

mas ô .. sem deprê galera! tacalopau na curtição e nas conquistas! a gente daqui .. vai tá sempre na vida de vcs independente desses 1800 km, dos 13km até a casa do keko ou dos 7km até a casa Brasil-Polácia! logo ali porra! =p

e meu .. to com a grace! quero um quartinho muquifo nessa nikkyland! com um PS2 e uma bolinha pra ficar jogado na parede! hahaha ..

ó .. :***

se cuidem!

Anônimo disse...

polaca...como isso aqui tá bom de ler...parece até que tenho vcs mais perto de mim!!!e parabéns pela prova...pela aula...pelas conquistas aí!e obrigada pelo: "o primeiro a gente nunca esquece!"
toh orgulhosa de vcs...e contando pra q logo a gente se reencontre!love babe!

Anônimo disse...

ah, pensa pelo lado positivo: não tens faustão, nem gugu. nem época de eleição vendo o "binha do petshop", "luiz da interpiso" e "zé da praiana". ah! e o dado: "dádo-daádo, cada um vota no dado".
e como está sendo a alimentação aí? a última vez que fomos, fiquei 1 semana com piriri, não conseguia encontrar algo levinho, com arroz, salada, ou algo que não fosse burger king ou mc. até medialunas me faziam mal. gorf!
un besito chiquitina banana, yo te extrano, besitos en kêko también!