terça-feira, 9 de setembro de 2008

Hola, soy Nikky, mucho gusto!!!

Como começar?
No meu caso pelo início do fim, do fim? Será? Bom, descubro daqui há 6 meses...

Do que fala este blog?
Fala de mim, eu acho, não sei... descubro daqui há 6 meses!!! Se minha vida é interessante ou não , hum, tb não sei... mas eu gosto de expressar meus sentimentos e minhas vivências... tem louco pra tudo nessa vida, não é mesmo?! Eu escrevo, alguém lê?!
E, claro, fala sobre minha mudança pra cá e minhas observações sobre os costumes locais, será sempre assim? Me acompanha!!!

O título? Ah, o título... sim, eu esse eu sei bem... Extrañar, em castelhano
quer dizer, sentir falta... sim, deixei meu país, minha família, meu emprego, meus amigos e me joguei de olhos fechados em um sonho; por enquanto ainda estou caindo, plainando leve neste sonho (não de dinheiro, mas sim de cultura, de vivenciar o novo, de saber quem eu sou longe do que jah estava acostumada), estou quaaase chegando com meus pés na terra e estou gostando, M U I T O... pero extraño my familia y mis amigos, aliás tenho saudades... mtas saudades do que/quem ficou pra trás, mas que não perderam seus lugares na minha vida. Saudades, só existe no nosso vocabulário uma palavra praa expressar a falta de algo ou que alguém nos faz, palavra linda para um sentimento as vezes triste, as vezes gostoso de sentir!! Mas de todas as outras (no meu breve conhecimento de outras linguas, claro!) EXTRAÑAR é palavra mais bonita para expressar tal sentimento!!

Drámatico? Um pouco...
essa sou eu Monike Caroline Mueller, 26 anos, brasileira, Designer de Moda, residente em Buenos Aires... descobrindo, extrañando, sorrindo, chorando, amando e muitos outros "andos"!!

H O L A !!

Biénvenido a mi casa!!!



Nenhum comentário: