quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tic tac

Se tem uma coisa que admiro nos ingleses é a pontualidade, isso pra mim é qualidade pra quem têm e das importantes e admiráveis, afinal, nem todo mundo (leia-se quase ninguém) consegue chegar sempre no horário de seus compromissos e não é por nada demais, é simplesmente pq as pessoas tendem a ser enroladas.
Vejo pelo meu namorado, começa já na hora de tomar banho, quando ele fumava, era sempre um cigarro antes de ir, depois não sabia que roupa colocar e pra escolher, sentava na cama e ficava olhando o guarda-roupa e assim o tempo vai passando até a hora de sair, já atrasado, claro! No começo do namoro, eu costumava esperar pelo menos 40 minutos depois do horário combinado, até o dia que explodi e ele passou a se atrasar 10 toleráveis minutos!!
Eu sou impaciente ao extremo, de ficar batendo pezinho no chão e tirando os cantinhos das unhas. Detesto esperar, principalmente se estou sozinha... já sei quanto tempo costumo demorar pra me arrumar e a partir daí sei que ohras tenho que começar, sou muito direta e reta nessa hora, pego a roupa que passei o dia pensando (o dia mais ou menos, tudo depende do evento... hahaha), banho, me troco, últimos retoques, fui! Não preciso mais que 20 minutos e pra não fazer o/a outro (a) esperar, acabo chegando cedo e daí começa tuuudo de novo...

3 comentários:

Sarah Westphal disse...

É de família, mas não posso falar nada. Me enrolo, é inevitável. Chego atrasada sempre e detesto. Pontualidade é sinal de respeito pelo tempo dos outros...

Jana disse...

Eeee, mais uma que pensa na roupa do dia seguinte hahahaha Eu chego em casa do trabalho e a primeira coisa que faco e' escolher a roupa do dia seguinte, deixar separada, e so' entao ir pro banho e fazer outras coisas.

Acho que somos parte da porcentagem miiiinima de mulheres que nao sao enroladas pra se arrumar e, consequentemente, que chegam quase sempre no horario.

Manuela disse...

tenho orgulho de botar uma calça, um sapato e uma blusinha, um lencinho pra enfeitar, um rímel e um blush e um perfuminho e pronto! sempre fui mais rapida do que os namorados!

\o/