quarta-feira, 13 de maio de 2009

Libertadores

Às vezes, acho que o Keko gosta mais do Grêmio do que de mim...

Ía deixar este post somente com essa frase, mas achei engraçada demais, num sentido que só eu sei... mas pensei também que, quem lesse, até mesmo ele, pudesse encarar de uma maneira perjorativa... uma frase de ciuminho besta e raivinha escondida!!

Na verdade, acho engraçado esse "amor" a camisa, ir de bate e volta até Porto Alegre, pra ver o time jogar... um jogo que pra mim, leiga no quesito torcer, é até bem sem graça, afinal, é de volta, ou seja, o Grêmio já jogou contra esse time e pode perder de até 3 gols de diferença (se não me engano). Cadê a emoção da disputa?! Do suspense do placar final? Do grito doído de Gol?! Da tristeza genuína ao levar um gol?!

Ele deve saber onde está a graça disso tudo e foi, atrás dela, atrás do tricolor... 90 minutos de jogo, de berros, de cerveja, de parceria com o irmão, de xingamento ao juiz e de arquibancada azul!!

2 comentários:

Sarah Westphal disse...

Eu tenho certeza que o Marcelo gosta mais do Grêmio que de mim. E acho isso chato. Toda semana tem jogo do Grêmio, e todo jogo do Grêmio é sagrado. Tem que parar a vida pra ver o Grêmio e ficar de cara amarrada se o Grêmio perde.
Grêmio, grêmio, grêmio. E tudo isso só funciona pq na verdade homem não gosta de mulher, homem gosta de homem. Gosta de tomar cerveja com homem, de ir ver jogo com homem, de falar sobre coisas de homem.
Detesto essa fraternidade masculina.

Manuela disse...

Eu não sei o que é isso, pois nunca torci pra time nenhum, só ajudo a torcer! Mas deve ser uma coisa contagiante e emocionante. Ainda quero ir num estádio e sentir a emoçao!