sábado, 1 de novembro de 2008

Feliz Cumple Hermanita

Hoje é aniversário da minha irmã mais nova, única irmã!! Sempre nos perguntam se somos gemeas, mas não, sou mais velha que ela (01 ano) apesar das pessoas não creditarem e acharem ela mais velha... são as rugas... hahahaha... brincadeira!! Minha irmã é mais despachada, fala com todo mundo, não sente vergonha, não é tímida (qto aos dois últimos, eu sei q ela é um pouco, mas não deixa qq um perceber)!!

Nossa história é complicada como a de qq família com mais filhos... nos amamos, nos odiamos, nos batemos, nos magoamos, demos risadas, brincamos de boneca... ela é cabeçuda e eu orelhuda, por um tempo ela foi gordinha e eu a magrela, hj já não sabemos!!!

Hoje, na minha casa, vai ter bolo e família e dois lugares vagos na mesa... pra mim hj está sendo um dia difícil!!! Mas q eu espero, que no Brasil, esteja sendo mt bem comemorado.. afinal, minha irmã é a pessoa que mais A M A e espera seu aniversário que eu conheço!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

correçao:
vc é mais velha 1 ano 2 meses e 16 dias


hehehehe

po foi triste mesmo a parte q tinha 2 lugares sobrando

mas o dia foi perfeito eu amei