sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Estudiando en Buenos Aires

Como vocês devem saber, me formei em Desing de Moda em agosto e vim pra BsAs pra fazer alguns cursos... aqui as possibilidades são gigantescas... tem mta escola, mts cursos diferentes, além de ser relativamente facíl ter uma marca aqui.

Já fiz um mes de Castellano, um curso rápido sobre portfólio, me inscrevi pra um sobre Cool Hunting pra janeiro e agora estou fazendo Molderia y Confección de Remeras, Pantalones y Buzos = Modelagem e Confecção de Blusas, Calças e Moletons.


Ontém foi minha terceira aula, aprendemos os moldes em menor escala nas aula anteriores e pra quem quisesse costurar em tamanho real (eu, claro!!) teria que fazer o molde em casa e levar o tecido.. mas é claaaaaaaaaaro que sim!!

Bom, foi S U C E S S O!!!


O molde ficou ótimo e a professora costurou pra mim... tah aí o resultado =)

Um comentário:

Anônimo disse...

o tamanho é GG?
heheh

to zuando