terça-feira, 28 de outubro de 2008

Millencolin - BsAs en 18-10

Pobre blog, mais abondonado do que qq coisa q possa ser abandonada por mt tempo (não sou tão boa nisso qto nosso "querido" Lula)... não pensem que minha vida está super mt tumultuada não, semana passada até rolou uma correria, mas não foi por isso que me afastei... não tinha (e acho q contínuo sem mt) cabeça pra escrever... maaaaaaaaas, não posso deixar meus queridos leitores na mão!!!

Bom, dia 18 de outubro foi o show do Millencolin aqui num estádio coberto, ou seja, lugar giiiiigante mesmo... com exceção do Claro que é Rock em SP, nunca tinha ido num big show assim, claro q o Claro é um festival com trilhões de bandas fodásticas e o show do Millencolin, foi só o show deles... uma banda suéca que acompanhou a adolescência de quem frequentava o posto da prefeitura em Blumenau e continuou comigo até hj. O show, foi mt bom... podiam ter tocado mais músicas do meu "tempo", já que não vinham tocar aqui há 10 anos e o cd novo deles não me agradou... mas foi foda... o som deles é redondinho!!!

Mas tá, mta gente não sabe que banda é essa e se sabe, foi no show no Brasil... o que eu queria mesmo contar pra vcs, é que aqui não se vende bebida alcólica onde tem grandes concentrações de pessoas, ou seja, imaginem minha cara e do Keko qdo de
scobrimos que teriamos que passar a tarde toda tomando água ou P E P S I... não foi uma visão agradável... hahahaha... ficamos com cara de cerveja até terminar o show, sairmos de lá e sentarmos no bar pra enfim tomar um choppinho.

Apesar da vontade, posso dizer q achei a idéia P E R F E I T A... imaginem q num lugar com cerca de 3 mil pessoas, o banheiro não tinha fila e estava "quase" limpo, não tinha criança fazendo escândalo pq bebeu demais, durante o show nenhum engraçadinho jogou cerveja pra cima e deixou respingar em qq infeliz que estivesse por perto... enfim, a
chei isso lindo... hahahaha!!! Na fotinho o que tinha pra beber durante o show... o tiozinho passava no meio da galera vendendo, não tinhamos nem que ir até o bar... BOM!!!

E agora que venham Face to Face e Madonna e quem sabe um The Donnas aí pelo meio!!

Um comentário:

Anônimo disse...

"não tinha criança fazendo escândalo pq bebeu demais"?? hahahha, molhar o bico na cana?
achei legal a idéias, a coletividade é estúpida, então se dá pra evitar que seja estúpida e bêbada, melhor ainda!
(mas bem que tu tava querendo um aglomerinho suado com cheirinho de chopp e peido, acho que é a falta da oktober).

;*