domingo, 12 de outubro de 2008

Feliz dia das crianças...

... pra quem mora no Brasil =/

Aqui na Argentina, esse dia é comemorado em agosto. Esse mês temos o Dia de la Madre, dia 19 de outubro, esse ano passarei por dois dias das mães... humpf, não sou mãe e longe da minha... comofas?


A conclusão deste breve post é que só vim reclamar que em 26 anos de existência no mundo, pela primeira vez, ficarei sem meu presentinho de dia das crianças que minha mãe sempre nos dá... magoei!!


Eu e a minha irmã, qdo ela era menor que eu, nos vestíamos iguais e éramos menos coloridas, em termos de pele e não, não estou tentando mata-la, ela é chata mas a gente se ama e se divertia mt qdo crianças!!

2 comentários:

Anônimo disse...

algo de errado nao esta certo!
vc de rosa eu se azul e a gente se abraçando?????

será o fim dos tempos
a anunciaçao do apocalipse?

Anônimo disse...

mooo, teu link do flick-r tá errado, arruma ali baby!
e no mais, hm, vem aqui em casa qnd tu tiver no teu país de origem pra gente comer uma caixinha de bis pra contrapor a perda do teu chocolate do dia das crianças! eee :) bjitos