terça-feira, 28 de outubro de 2008

Presente

Tá Grace (minha irmã que faz aniversário dia 01 de nov e adora e faz contagem regressiva todo ano) eu sei q é teu aniversário q tah chegando (e teu presente jah tah aqui =)), mas sou eu que quero pedir presente... hahahaha...

Tô a prestes de terminar a história da Liesel (vide post sobre La Ladrona de Libros) e tô me sentindo abandonada já, então, se vc quer meu bem e minha felicidade (hahahaha) me presentei com as duas histórias da Alice: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho (o nome tah em conflito devido a tradução, mas se vc não encontrar por Através do espelho, então é na cidade de espelhos.. hahaha... achei mesmo), ah vai.. tah baratin... hahaha!!!

Fica aí minhas próximas leituras... o primeiro eu já conheço o segundo ainda não!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

polaquete do meu coraççao!só vim aqui pra matar um pouco a saudade viu!!bjos!!!

Anônimo disse...

aham, vai sonhando