segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Blumenau

Não é minha cidade natal, mas me recebeu como se fosse, moro lá há (não sei exatamente) 14 anos... mais da metade do que eu jah vivi até hj. Enfim, lá está uma boa parte da minha família e meus amigos... pessoas que "extraño" todos os dias.

Fazem 3 meses que a chuva não dá tregua em Blumenau e ontém o pior aconteceu, a natureza se revoltou e resolveu devolver pra gente (ou eles) um pouco do mal que fizemos com ela. A cidade está destruída pela água, mtas inundações, deslizamento de terra, p
essoas desabrigadas, ilhadas, mortas.

Pra mim que estou longe, acompanhando noticias atráves deste blog e fotos postadas em orkut, parece o fim do mundo e acho q pra quem está lá, vivendo isso, tb tem essa sensação!! Estou mt triste com tudo isso, preocupada com meus entes queridos, minha mãe q está sozinha ilhada (mas sem perigo, UFA), minha irmã, que está em Porto Alegre e insiste em voltar pra casa, mesmo com tantos deslizamentos em BRs, meus amigos, não tive notícias de todos ainda!!

É mt ruim estar assim longe nessas horas, queria mt estar com a minha mãe!! Mas tô aqui, numa corrente de torcida pra que o sol voltar a brilhar e Blumenau se recupere!! Essas fotos eu copiei de alguns orkuts de amigos e servem pra ilustrar um pouco a situação de ontém.




Um comentário:

Robs disse...

é, tá sinistro mesmo por lá.
Eu vi ontem uma reportagem no jornal nacional e é de cortar o coração...
vamos rezar pra td isso passar rapido e ter o minimo de vitimas possivel.