domingo, 23 de novembro de 2008

E o tempo passa... mt rápido!!

Há pouco mais de 5 anos, meu melhor amigo (aquele que sabia tudo da minha vida e eu da dele, inseparáveis) declarou sentir mais do que apenas amizade por mim... lembro que foi uma situação um pouco incomoda, não soube reagir bem... lembro q evitava ficar sozinha com ele, mas nada disso adiantou!!

Primeiro um beijo e depois foi difícil evitar... do lado dele
o meu carinho por ele tb foi crescendo, não tão rápido quanto o dele por mim... mas ele conseguiu, me conquistou e me fez esquecer o medo de perder sua amizade, de que poderia não dar certo. Tínhamos os mesmo amigos e foi difícil fazer alguns aceitarem nossa relação.

Bom, 5 anos se passaram... eu não posso crer como passou
tão rápido!! Como nossa relação não entrou numa mesmice ou mesmo perdeu um pouco a paixão!!!

Há 3 meses moramos juntos e foi um grande passo pra nossa relação... descobrimos que conseguimos conviver sem nos "matar"... hahhaha!! Brincadeira, não somos um casal brigão, apesar de termos as nossa discussões!!

Hoje comemoramos 5 anos de namoro, uma data só nossa, pra agradecer tudo de bom e ruim que nos aconteceu, tudo só serviu para amadurecer e fortalecer nossa relação!!! E pra dizer Eu Te Amo pela milhonésima vez!!!!


A comemoração não podia ser melhor, ele me surpreendeu ontém com ingressos pro musical Hairspray e jantarzinho no mesmo lugar que comemoramos os 4 anos de namoro (sim, estávamos aqui... sim, somos viciados em BsAs... sim, esta cidade significa mt pra nós dois).




2 comentários:

Robs disse...

Que lindos!!!!
Que vocês continuem sempre se entendendo, se respeitando e curtindo muito a vida juntos.
Um grande beijo e felicidades!!!

Anônimo disse...

que lindos! que vcs fiquem cada vez mais fortes e sejam sempre uma dupla genial! acho lindo o respeito entre vcs, lindo ver como são felizes! adoro ver os meus amigos sendo felizes!!