terça-feira, 4 de novembro de 2008

Minancora é Oldschool

Esse título podia até ser nome de comunidade no orkut... hahaha... um post que não fala nada com nada, as vezes é bom aliviar a cabeça com informações inúteis... há!

Meu namorido Keko é um entusiasta das pomadas, A D O R A passar em qq machucadinho, tem uma pra cada gênero... pra Buenos Aires ele trouxe 5 diferentes e garanto que a gaveta do quarto dele em Blumenau deve ter mais algumas outras!! Entre elas está a Minancora, a que ele mais gosta, definitivamente (Eu, no auge da minha puberdade, detalhe: aos 26 anos, vou dormir com o rosto todo pintadinho de rosa devido as dedadas de minancora q ele passa em cada maledeta espinha que me aparece todos os dias =/). E claro, esta descoberta só poderia ter sido dele... hahaha!!

Eu, nunca havia reparado no rótulo deste potinho laranja... sabia q era algo com azul e branco, mas enfim... eu nunca presto atenção em nada mesmo!! O Keko então me mostrou, o rótulo é uma "pinup" com roupinha de marinheira, quepe de enfermeira, cinta liga (pasmei), decotão (pasmei II) e uma âncora... totalmente O L D S C H O O L!!!

Entrei no site e li sobre a história dessa milagreira rosa e descobri q a pomada tem 93 anos e foi criada por um farmacêutico português após aportar em Joinville - SC, o estado que me adotou - sou paulista de nascença - O R G U L H O!! Descobri ainda que a sede da fábrica continua lá e que eu realmente não sei nada dos arredores da cidade em que eu moro, morava... ah, sei lá!!!

Cultura inútil vc tb encontra aqui no Yo extraño, continue nos visitando e deixando recadinhos, ficamos mt felizes em receber vc, querido leitor!!!

Hahahaha...


A foto não poderia ser de ninguém menos que o Keko (e suas artes)... amote!!

2 comentários:

Anônimo disse...

detalhe que essa sua ivençao de pinup ta mais parecido com o ator do "eu sei o que vcs fizeram no verao passado"

vc leu que minancora serve pra tudo inclusive desodorante

Tiago disse...

meu! certeza q eu vou passar minancora no meu suvaco!

:*