domingo, 26 de julho de 2009

Estou eu aqui, Monike, olhando para a página de "Nova Postagem" do meu blog... 10, 15 minutos encarando um espaço em branco, sem saber como começar. Começo assim, na dúvida do que escrever, sem saber bem o assunto deste post - deja vu - senti isso quando escrevi meu primeiro post e não sabia bem que linha seguir neste espaço. Naquela ocasião aproveitei pra me apresentar e contar um pouco sobre o título do blog (como quase 90% das pessoas que criam um, geralmente este e o assunto do primeiro post - nada criativo, by the way).
.
Hoje eu falei espanhol pela primeira vez em 5 meses, hoje eu me senti adulta ao oferecer um almoço para um casal de amigos argentinos, hoje foi a primeira vez que eu realmente senti saudades da minha vida em Buenos Aires... percebo isso agora, ao digitar essas linhas com certa dificuldade ao falar sobre o dia de hoje, ao tentar segurar algumas lágrimas, ao sentir um certo frio na barriga - na verdade, mais parece um buraco no estômago.
.
A pergunta que as pessoas mais me fazem é esta: "Vc sente falta de BsAs?" A minha resposta esteve sempre na ponta da língua, afinal, tive muito tempo para avaliar a minha experiência lá e ainda acho que eu vivi lá o tempo exato, nem mais e nem menos, o que mudou hj foi a falta que eu achei não sentir dos costumes, da língua, do frio, do calor, de morar junto, da liberdade... hoje, pela primeira vez eu voltei a sentir o cheiro e o sabor de Buenos Aires e que saudade me deu!!
.
Ah, que domingo nostálgico!!! E pq não feliz? Ao reencontrar uma parte da família Miyar que tão bem nos recebeu durante 06 meses, um casal que nos convidou a presenciar uma nova jornada em suas vidas, quando nos convidaram pro seu casamento há 02 anos e que agora, com um brilho no olhar, nos contam como descobriram sobre o novo membro da família, que com apenas 02 meses de gestação já arranca sorrisos de amor de seus pais.
.
É, o domingo está perto do fim e com ele terminando dessa maneira, só posso ter a certeza de que terei uma linda semana!!! Que assim seja...

4 comentários:

Manuela disse...

Oh, Analia está embarasada!! Uhuuuuul, que bonito!!
Que massa né buddie? Imagina a tia Elisa bem coruja fazendo artes pro neném! E depois empanadas, e depois...

Jana disse...

Aiiii, me vejo logo escrevendo um post parecido. Bom saber que vc aproveitou seu tempo por la e que carrega lembrancas gostosas com vc agora...


=*

Anônimo disse...

gata, tem wet legging na American Apparel, Zara e C&A!!!

se jogaaa!

bjbj

Bela Sartor disse...

A nostalgia e a saudade estão mto presente em meus sentimentos.... sempre e sempre.