terça-feira, 14 de julho de 2009

A Era do Gelo 3

Cinema cheio, crianças por todo os lados, pipoca caríssima, fila, fila e mais fila... tudo isso pra poder conferir no cinema o filme A Era do Gelo 3. Diversão garantida, mesmo com cinema lotado e filme dublado, aliás, não sei qual é, mas mesmo a sessão das 21 horas não é legendada, agora me diz... que mãe leva seu filho pequena a essa hora no cinema? Humpf... deviam pensar nos milhares de adultos que detestam filmes dublados, mas ADORAM o genero animação... até porque só entende a maioria das piadas, quem é gente grande.

Bom, a primeira fala do Keko ao adentrar a sala de cinema: "- Acho que esta será nossa última aventura cinematográfica!"... frase esta que havia passado pela minha cabeça minutos antes... não faz sentido gastar quase R$ 50,00 (isso que pagamos meia entrada) pra ver um filme e comer pipoca, num lugar onde tem milhões de pessoas que vc não conhece e por conseqüencia não conhece os hábitos, tais como falar no meio do filme e não desligar seus celulares; barulhos dos mais diversos, crianças berrando, chorando e indo ao banheiro a todo momento (tudo bem que os pequenos não me incomodam, por mais chatos que possam ser, acho pior o que seus pais fazem, conscientemente), assistir ao filme sentado e quase na mesma posição por horas, o volume super baixo e por aí vai... prefiro o conforto da minha cama ou do sofá da casa do namorado.

Ir ao cinema deixou de ser meu passatempo preferido, em Buenos Aires, íamos muito... mas lá era mais barato e a televisão que tinhamos em casa, era uma vergonha... hahaha... minúscula!!! Aqui não tenho muita empolgação em voltar não. Bom, deixando de lado esses incovenientes, o filme é mt mt divertido!!! Tão legal que me fez esquecer as partes ruins e rir muito.

Que este é o melhor dos 3 filmes é F A T O!!! Tiradas ótimas, animações muito melhores e como as histórias se entrelaçam, é perfeito!!! O melhor personagem continua sem dúvida, sendo o bichinho que corre atrás da nóz, agora ele arruma uma namorada e aí as piadas sobre relacionamento são ainda melhores (o tango ficou ótimooooo, ainda mais pra quem viu um show de perto)... o Sid continua uma comédia e me lembra muito um grande amigo ou seria amigo grande? ele tem 2 metros, meu amigo!!! Enfim, teve um momento que me lembrou uma conversa recente que tive com o Keko e por isso, ri muito... a mamute Allie pede ao marido que converse com o tigre, Diego, para saber o porque ele está estranho, a resposta não podia ser melhor, foi algo assim:

- Allie, homens não dão conselhos, só um tapa no ombro que equivale à 6 meses de terapia!

Hahahahahahaha... quer coisa mais verdadeira?!

Meu conselho? C O R R A M pro cinema, locadora, Ares (no caso de um download pirata... hehehe) e have fun!!!!

5 comentários:

Manuela disse...

cinquenta pila cinquenta pila cinquenta pila cinquenta pila cinquenta pila cinquenta pila cinquenta pila que caaaaaaaroo!

o.O

Jana disse...

Nikki, ainda bem que o filme valeu a pena. Imagino se depois de tanto trabalho e tanta incomodacao, o filme fosse ruim.

Ave hein?!

Isabela Lennon disse...

Fiquei meio receosa por esse filme, afinal nunca acreditei muito em continuações... muitas perdem o pique do filme anterior...
Mas, que bom saber que vale a pena ver a Era do Gelo 3!!

Nossa,os cinemas estão realmente muito caros, às vezes é beeem melhor alugar/comprar o DVD, mesmo tendo que esperar um pouco!


:)

Sarah Westphal disse...

Apesar dos pesares, que bom que tu te divertiste! É RARÍSSIMO quando o terceiro filme da continuação é o melhor.
O filme é em 3D?

Eu que adoro comida disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tu fosse ver????
buaaaaaa eu tbem queria