segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hoje é dia do amigo!!

E eu me considero sortuda em falando sobre amizade. Sempre tive muitos amigos, apesar dessa minha casca grossa antipática e quietinha, consegui ou melhor alguns bons, conseguiram me "descascar" e tocar lá fundo, conquistando meu amor.
.
Hoje, adulta, posso falar que tenho ótimos amigos, não pelo calor do momento, como quando era adolescente... meus amigos são de muitos anos e o carinho e a confiança depositados neles foram evoluindo com o tempo. Por isso, quando digo que AMO alguém, é com total responsabilidade.
.
Eu namoro meu melhor amigo, tenho irmã-amiga e mãe-amiga, tenho 02 bons amigos conservados desde a infância, amigos vindos das épocas de shows e loucuras, amigos recentes da época de faculdade. Amigos cheios de afinidades, amigos que nada tem haver comigo. Poucos amigos mais velhos, muitos amigos mais novos.
.
Enfim, triste daquele que não tem ao menos um grande amigo para dividir suas dores, alegrias e amores. Feliz de mim, que tenho muitos grandes amigos, reconhecidos nas horas ruins e sempre unidos para comemorar as vitórias!!!
.
FELIZ DIA DO AMIGO!!!

3 comentários:

Manuela disse...

feliz dia do amigo!!!

Jana disse...

Sentir que a gente pode confiar em alguem e abrir o coracao sem medo e' uma das melhores coisas que existem!

Feliz dia do AMIGO, babe.
=*

Eu que adoro comida disse...

feliz dia do amigo/irmao!