segunda-feira, 13 de julho de 2009

Deus abençoe as festas gays


Segunda-feira, 13 de Julho, 16 horas. Ainda tento me recuperar da festa de sábado!! Dói o pescoço, doem as pernas pelo tempo excessivo em cima do salto, sinto uma certa lezera, um cansaço pelas poucas horas de sono, ainda não recuperadas!!
Sábado aconteceu a última Fake It, festa promovida pelos meninos conhecidos como o KKKlã, na boate gay de Blumenau, infelizmente essa foi a última de 03 anos de muito sucesso. Festa essa que conseguiu juntar Moda, Música e Comportamento em noites recheadas de gente bonita e muita diversão.

Eu nunca tinha ido, sempre por algum probleminha de última hora. Bom, na última eu não poderia faltar e não faltei meeeesmo... aliás, impus minha presença dançando frenéticamente até as 7 horas da manhã. Rodeada de grandes amigos, fashionistas, música boa...
Agora, tentando recuperar meu corpinho de quase 30 e que não aguenta mais certas extravagancias, espero a próxima, infelizmente não será a Fake It, mas espero que seja tão boa quanto.

Deus abençoe as festas gays e que elas continuem nos fazendo dançar muuuuuito!!!!

2 comentários:

Jana disse...

Ai, sabia que eu nunca fui em nenhuma festa / boate gay? Vergonhoso, eu sei. Eles sabem se divertir e tem estilo :) Sou ima pra gays e simpatizantes e adoro isso. Que pena que foi o ultimo ano. Por que?

Bjo!

Manuela disse...

hehehhee, mas não foi numa dessa que a gente foi uma vez? ali do lado do tabajara? ahhahah
Eu gosto tb, e gostei de ver a buddie em cima de um saltinho, uhuul, deverias estar linda!
beijocas vamo criar vergonha na cara e combinar encontrinho!

:P