quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Que los cumpla feliz...

Hoje eu acordei com 27 anos, como estou acordada há apenas 01 hora, ainda não percebi grandes diferenças. O engraçado (ou não) fica paras semanas que antecedem a data em que vc comemora seu nascimento, a vida parece que se enoza por completo e tudo fica complicado, difícil, dramático e triste... o chamado fim do inferno astral.
Andei lendo sobre esse assunto, na verdade, passei o olho... não sou adepta da astrologia e por conseqüencia não tenho muita paciência pra esse tipo de leitura. Mas enfim, acabei decorando algumas coisas, dizem que o período de inferno astral são os 30 dias que antecedem seu aniversário e as pessoas associam a acontecimentos ruins por ser o fim do seu ciclo solar, ou seja, o sol passa pelo mesmo ponto do Zodíaco que estava qdo nascemos.
O que mais gostei de ler e que as pessoas talvez desconheçam, é que depois do seu dia se inicia o paraíso astral, 30 dias depois do seu aniversário a vida flui da melhor maneira possível, será? Bem que podia, neam?!
Bom, por muito tempo eu fui avessa a fazer aniversário, festinhas e etc. Acho que a empolgação da minha irmã (que faz contagem regressiva tooooodo ano pro dia dela) foi passando aos poucos pra mim e hoje, eu adoro fazer aniversário... receber recadinhos no orkut (apesar de saber que metade do povo está lá só por uma convenção, aliás, é nesse dia que vemos recados de pessoas q nem lembrava que tinha lá.. hahaha), adoro mt os telefonemas (pq esses só fazem quem realmente se importa com vc), receber os amigos é uma delícia e presentes, então? Nem se fala!! Meu aniversário é legal por mais um detalhe, faço junto com minha madrinha (irmã da minha mãe) e acho djmais dividir essa data com ela!!!
Hoje fiquei mais velha e ainda vou processar essa informação durante o dia, algumas coisas na minha vida não estão como eu queria, um dia, achei que com essa idade eu estaria mais "resolvida". Mas tudo bem, pros dias de hoje, ainda sou um neném... com muuuito tempo pela frente!!!
E que venha meu Paraíso Astral ;)

4 comentários:

Manuela disse...

Isso aí, querida! É uma data legal pra receber carinho, pra constatar as coisas já feitas e ser leve pra levar adiante as coisas boas. Acho que tu estás brilhando, e se o inferno astral existir mesmo, eu começo o meu daqui a pouquinho, vixe. Mas nada que bom humor e energia boa não vença!
Torço muito por ti, te desejo muitas alegrias, e muita força pras horas desanimadoras. Tu é criativa e batalhadora, duas qualidades que não tem pra ninguém!
Um beijo, feliz aniversário!
Amo vc!

Sarah Westphal disse...

Oi Nike! Parabéns! Te liguei ontem, mas ninguém atendeu. Acabei dormindo antes de te enviar a mensagem que escrevi ontem à noite. Quando acordei hoje vi que peguei no sono antes da última confirmação de envio. Mandei hoje de manhã, atrasada mesmo. Espero que a mensagem tenha encontrado uma monike bem contente porque a festinha ontem foi legal e finalmente o paraíso astral começou!
Aproveite tudo.
Um beijo,
Sarah

Isabela Lennon disse...

Parabéns pela data!!
Não acredito muito nisso de "inferno astral", pois nunca me senti passando por uma fase dessas... minhas piores fases não foram próximas do meu aniversário, mas enfim...
Espero que vc seja sempre feliz :)
27 anos é uma idade legal, pelo que vejo... meu namorado tem essa idade... hehe...

Beijos e muitas felicidades...

Jana disse...

Pequenaaa, como foi seu aniversario? O meu tb ta proximo e eu nem gosto :|

Espero que vc tenha se divertido um montao :) Aparece, flor!

Bjos!