quarta-feira, 5 de agosto de 2009

E no dia dos pais...


Como eu não tenho o meu por perto e minhas únicas "obrigações" (entre aspas pq é divertido) do domingo são:

a) Ligar pro meu pai assim q eu eu acordar (já que no aniversário dele eu esqueci,ops).
b) Almoçar com o sogrão.

Sobra tempo pra um pouco de cultura, quem estiver por Blumenau, está mais do que convidado, acho q vai ser super diver, como diria um amigão meu. A estréia do curta Aline, vc pode ter mais informações e assistir ao trailer (que está djmais) em http://www.alinefilme.com.br/.

Te vejo domingo, cola lá!!

2 comentários:

Jana disse...

Eu iria, hein? Mas to um pouco longe por enquanto.

Bjo no seu pai. Nao esquece de ligar pra ele, plisss! :)

=*

Manuela disse...

hummm deu pra ver que não deu pra ir ne? hehehe como foi? E a betiinha??
;*