terça-feira, 16 de junho de 2009

O melhor presente!!

Passou mais um dia dos namorados, este foi sem comemoração e troca de presentes, aliás, o Keko acha que não me deu nenhum presente, mas ele se engana. Nesta última segunda-feira completou 01 mês que ele parou de fumar, claro que o motivo maior não foi a minha pessoa, mas sei que pelos por menores eu contei muito pra essa decisão, que partiu dele!!
Meu namorado me deu de presente um Keko mais cheiroso, com mais dias de vida e com mais disposição... quer coisa melhor?!

3 comentários:

Manuela disse...

Opa! só quem não fuma pra saber o gostinho do cigarro na boca alheia ne? o cheiro nos cabelos, na roupa, nos dedos..
uma delicia então aproveitar kekin versão cheiroso, hálito fresto e mãozinhas sabor sabonetinho!

Jana disse...

Que gostosoooo, bem melhor um namorado que cheira bem, ne? :p Que ele nao leia meu comentario hahahaha

Eu fumava tambem. Parei ha' mais de tres anos e nao suporto o cheiro!

Bjo!

Josie Mendes disse...

Nem sei o que escrever depois destes comentários =o(

uahauhauhuah

Bom, acho que vou pensar em parar tbém...

=o) E parabéns ao casal de não fumantes!!