terça-feira, 23 de junho de 2009

às voltas

É incrível a capacidade do mundo em dar voltas e reviravoltas... há praticamente uma semana atrás eu estava desanimada com minha profissão, cheia de questões e dúvidas, jogada à um marasmo que eu mesma criei. Nesses 4 meses em que estou de volta ao Brasil e a realidade, minha vida foi andando, as vezes ela dava uma corridinha, num pique inesperado, mas eram raras as vezes!
Faz quase uma semana que minha vidinha parece ter decidido participar de um triatlon e está tudo tão corrido e apressado e cheio de novidades que não tenho tempo pra organizar minhas idéias, escrever sobre o que vejo ou o sobre o que está acontecendo. Não consegui processar nenhuma das informações e nem identificar se são boas ou ruins, só vou seguindo o ritmo até que a linha de chegada se apresente.

3 comentários:

Manuela disse...

que coisa boa, buddie!! fico mto feliz em ver que as vezes estamos num buraquinho fechado, e descobrimos as milhões de possibilidades que a vida tem! E isso ai, gosto de te ver colorida cheia de movimentos!
Um beijo!

Jana disse...

Aeeeee, que deliiiicia fazer o que a gente gosta. Eu to tao preocupada em quando eu voltar, Nikki. Serio mesmo. To naquelas de "ai meu deus, nunca vou encontrar nenhum emprego que eu realmente goste". Desespero geral.

Anônimo disse...

Oi Monike, adorei seu blog
Já tá favoritada no meu
beijoquinhas ;)