domingo, 7 de dezembro de 2008

Madonna em Buenos Aires – 04 de dez

O que dizer de uma noite dessas?


Pra começar que o show trouxe com ele 03 brasileiros que estávamos com mtas saudades e amamos MT, que são a irmã, o cunhado e a prima do Keko... eles foram embora hj, mas junto com a Madonna, o fds foi P E R F E I T O!!!

No dia do show, o Keko teve a última prova da faculdade (e PASSOU, mas um motivo pra comemorar) e por isso nos atrasamos e perdemos a entrada da Tia Madge... Ouvimos ela entrando e saímos em disparada, correndo como uns loucos pelo estádio (do River Plate, onde foi o show aqui) até chegar na nossa entrada (campo traseiro)... Ouvindo milhões de palmas ecoando e a voz dela, ali “pertinho”.

Depois disso foi só alegria... Cantamos e pulamos ao som dos melhores hits dela. Zentsi, ela tem 50 anos e não parou um segundo... Ela tem um fôlego enorme, mal saiu do palco e as mudanças de roupa dela eram em tempo record. Os dançarinos, a banda, a iluminação e os painéis eletrônicos eram um show a parte; apesar de ler em muito blog por aí que essa era a turnê mais “pobre” dela, não achei que deixou a desejar não... foi lindo!!

Após 13 anos, Madonna fez um show inesquecível em Buenos Aires e deixou todos arrepiados. Claro, faltaram algumas músicas clássicas, mas faz parte... se ela cantasse tudo, seria um show de 5 horas de duração.. hahaha!! Nós estávamos um longe dela, vimos mais pelo telão... mas ela é linda e valeu a pena!!

Em minha opinião tiveram dois momentos que marcaram o show e que arrepiaram o estádio inteiro, creio eu. O primeiro foi qdo todo o palco escureceu, luz só na Madonna... não havia mais nada lá, só ela e o microfone... Ela começa a interagir com o público, pedindo palmas num ritmo espaçado e foi falando e a gente lá, batendo palma... ela olha pra um “cara” na platéia e pergunta o nome dele (imagino que a bixa deve ter gozado horrores nessa hora, deve estar chata contando isso pra tudo qto é pessoa q ele conhece... hahaha... S O R T U D O) e depois pergunta que música ele gostaria de ouvir (enquanto isso estávamos lá, o estádio batendo palma e ela dizendo “Keep Clapping”), claaaaaaaaaaro q ele respondeu “Like a Virgin” e ela disse q cantaria, mas se ela cantasse uma frase e o povo outra.. noooooossa, foi lindo!!!

O outro momento quase me fez chorar de emoção... foi perfeito!!! Ela estava tocando violão e cantando “You Must Love Me” acompanhada de uma banda, qdo terminou a música ela começou a dedilhar “Don’t Cry for me Argentina” (nesta hora eu estava nas costas do Keko... tadinho, diga-se de passagem) e em todos os painéis ao redor dela, mostravam a bandeira da Argentina... como estávamos no campo, fomos “abraçados” pelo som das palmas e gritos dos argentinos que ali estavam... foi de arrepiar mesmo!! Aqui tem um videozinho... achei num outro blog, de um brasileiro xingando por ela ter cantado.. garanto que se a Madonna tivesse uma música chamada "don't cry for me Brazil" o cara não falava isso... povinho ridículo esse!!

A tansinha aqui não levou a máquina, mas fica a fortnho do short que eu comprei na lojinha da turnê... tá, eu detesto rosa... mas pela Madonna, pode!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAAAAAMEI essa bundinha sweet aí! hahaha, ai acredito que deve ter sido maravilhoso msm, uhul!
amo-a