segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Coisas que só um blog pode proporcionar à você

Novas amizades, são apenas algumas das coisas que fazem um blog valer a pena... na verdade acho que é o maior motivo e o mais legal... imaginem a minha supresa hj, ao brir minha caixa de e-mails e abrir um deles, de uma destinatária desconhecido... ao ler a mensagem, uma leitora paranaense me parabenizando sobre o post que eu escrevi sobre o Madero Tango e é mãe de celebridade ainda... a filha dela é a protagonista do show, reside aqui em Buenos Aires há cinco anos, a mãe dela e agora minha nova amiga Fátima, disse que a filha sofreu mt preconceito até ocupar o posto que hj ela tem no show.

Gente, vou dizer que eu imagino mesmo.. afinal, ela é loira (e linda!), brasileira e protagonista de um show tipicamente argentino (e dança muuuuito), onde existem outras mulheres argentinas dançando num posto menor que o dela... bom, ela superou tudo isso e agora tá lá, brilhando!!

Parabéns Fátima, pela filha batalhadora e linda (eu vi de pertinho, posso dizer.. hahaha) e obrigada por entrar em contato comigo, sempre bom conhecer meus leitores!! A D O R E I!! Fica o alento para nós brasileiros... nós podemos um dia "bailar como tango como los hermanos argentinos"!!!

Segue mais uma fotinho do Madero Tango!! Numa delas tem um cabeção na frente... mas adorei o momento da giradinha!!!




Eu só não sei o nome dela... Fátimaaa, me diz como é!!

Nenhum comentário: